sexta-feira, 14 de julho de 2017

Como ter PA'S e $ de graça!

Olá novamente do7!
Bom, todas nós do7's sabemos como é dificíl juntar PA'S e $ no Amor Doce, por isso dei uma pesquisada legal e achei um bug/hack que fará você comprar ambos e não pagar NADA! Sim eu disse NADA!
Para ter PA'S e $ de graça, siga corretamente as etapas a seguir:


1-Se conecte a sua conta (obviamente né?)
2- Vá ao banco, e escolha se quer comprar PA ou $ ( só pode escolher um por bug, você já irá entender)
3-Escolha a quantia desejada, e click em "comprar" (eu escolhi a menor, não testei nas outras)
4-Click na opção SMS (Não mande mensagem alguma!)
5-Coloque o código: M9995H57 (Apenas com este código fuciona)
6-Espere entre 1 á 5 dias, (não se conecte a sua conta durante esse tempo, para não dar bug, eu esperei cinco dias, para garantir) e pronto! Você terá PA'S ou $ sem pagar NADA!


Ainda tenho vagas para escritoras! Mais detalhes na primeira postagem no blog(encontrada bem abaixo), se quiserem eu faço uma "repostagem" apenas com o que precisa para ser escritora.

Um doce da do7 Jheniffer1499(minha conta), e... fui!

5 comentários: