domingo, 2 de julho de 2017

Olá!

Olá! Eu sou a Rayara, e se quiserem que eu poste algo mais do que está na descrição e só falar nos comentários. Tenho vagas para 2 escritoras, caso queira ser uma, mande a uma ficha para Jheniffer1499(essa é minha conta no Amor Doce), a ficha deve ser mandada e preenchida da seguite maneira:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 Nome:
 E-mail: 
Idade:
O que desejo escrever:
Que dia da semana, e que horas deseja postar: 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Obrigada por lerem até o final, até o próximo post <3

3 comentários:

  1. Oi quero ser escritora mais so posso te mandar minha ficha dia 1/8 que é quando volto a jogar.Tem algum prolema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Estarei a espera, enquanto isso, pode divulgar o link do blog?

      Excluir
    2. Olá! qual o nome da sua docete?

      Excluir